Escolha uma Página

Quem hoje não gostaria de ver seu site aparecer na primeira página do Google (ou em qualquer outro site de busca)? Acredite, é possível! Existem inúmeras variáveis, mas que com conhecimento e muito trabalho é possível no mínimo aparecer entre as primeiras páginas.

Nosso trabalho de consultoria para sites tem como objetivo servir esse trabalho a você. Orientando, analisando cenários e até executando ações. Tudo para que seu site possa figurar entre os mais relevantes nos resultados de busca.

O Google é o site mais importante dentre os outros buscadores, e ele disponibiliza ferramentas como: Google Analytics, Webmaster Tools, Google Trends, entre outras… mas todas as ações de melhorias aplicadas em seu site servirão para os outros buscadores também.

Estar bem no Google é fator determinante para o sucesso de seu site. Quando seu site aparece melhor que seus concorrentes a probabilidade de converter uma visita em negócio aumenta consideravelmente.

Se um possível cliente pesquisa sobre algum serviço ou produto, por exemplo, e seu site vem antes de seu concorrente, as pessoas inconscientemente tendem a valorizar mais você, pois passa sensação de maior credibilidade. Se o Google te mostra melhor você é o melhor.

Quando você contrata nossa consultoria essas metas e objetivos são firmados de forma totalmente transparente. Nosso trabalho não é mágica (embora possa parecer), não utilizamos de artimanhas que possam num primeiro momento representar um ganho de audiência, pois quando o Google percebe algo ilegal, ele pune. Daí todo o trabalho volta a estaca zero. Portanto seja conosco ou com qualquer um, sempre peça o certo.