Escolha uma Página

Veja os passos para ter um site e fazer parte da rede mais importante do mundo, a internet:

– Ter um objetivo;
– Registrar um domínio e hospedar em algum provedor;
– Definir os conteúdos;
– Publicar os arquivos;
– Divulgar;

Isso é o básico, mas sua empresa não vai se contentar apenas com isso, vai?! Assim como no mercado é preciso sempre ter algum diferencial para se destacar, na internet temos uma espécie de guia de boas práticas, que é o tal de SEO que se você nunca ouviu falar sobre isso é bom começar a entender um pouco como funciona.

Se SEO é algo completamente novo para você, aposto que Google não é. Como todos sabem o Google é um site de busca e para que você tenha um site de sucesso é preciso saber como ele e outros sites de busca funcionam. Sabendo como eles indexam seus conteúdos e como aplicar o SEO em seu site podemos traçar estratégias e metas para que seu site apareça melhor que seus concorrentes.

É importante que você saiba que o site é uma extensão do seu negócio, e para que ele traga resultados é preciso dedicar atenção a ele. A não ser que você queira um site meramente como um cartão de visitas, nesse caso é colocar as informações e deixar ele. Aposto que num mundo globalizado esse não seja seu objetivo, não é?!

X